sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sorteio do Kit nº 5 Madame Frou Frou , Eu ganhei!!

Olá venho compartilhar com vcs os produtos que eu ganhei no Sorteio do Kit nº 5 da Madame Frou Frou, confiram e aproveitei e fiz essa make de sugestão pra Ano Novo, bjks a todos e um FELIZ ANO NOVO!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Modelito de Natal

Esse e o modelito que usei no Natal, a make fiz bem básica porque aqui no RJ estava muitoooo calor bjks e um Feliz Natal a todos!!


Desejo a vocês um ÓTIMO Natal, se possível, com a presença de amigos e familiares! 

Desejo uma mesa farta!

Desejo que o Papai Noel, além de Presentes, traga também Saúde, Felicidade, Amor, Amizades e MUITA PAZ!

Um abraço bem carinhoso em cada um de vocês! Muito Obrigada por cada acesso, cada comentário e cada momento que me fazem ser uma pessoa mais feliz.

Tudo de bom para vocês!


Bjks Monica Miranda


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Make Desafio Flores (Orquídea)

Olá, tudo bem?,Espero que sim.Venho trazer pra vocês hoje, minha make desafio do grupo Makes que participo no Facebook, espero que gostem essa semana foi baseado em flores eu escolhi a orquídea , bjks com muito carinho pra vocês.

domingo, 11 de dezembro de 2011

COMO LIMPAR OS CABELOS SEM ÁGUA (LAVAGEM A SECO)

 Em algum momento nessa correria de vida, você pode precisar lavar os cabelos mas está sem tempo, ou está em um péssimo dia que não tem paciência de lavar os cabelos, ou até mesmo está sem água disponível no momento. Às vezes aparece quele convite de última hora e você tem tempo para ajeitar os cabelos. Acontece nas melhores famílias. Mas, o que fazer?

Se seus cabelos estão sujos, você pode prender em um coque para que ninguém veja, pode escondê-lo atrás de um chapéu ou boné, mas também pode lavar os cabelos sem usar água, nem xampu, nem condicionador. O truque custa menos do que você pode imaginar e também é bem mais rápido. Veja a receita:
Lavar os cabelos usando talco de bebê:
  • Pegue o talco de bebê e espalhe uma boa camada nos cabelos e no couro cabeludo até ficar bem branco. Espere um pouquinho para o talco sentar no seu cabelo para obter melhores resultados.
  • Utilizando uma escova de cabelo penteie o cabelo normalmente retirando a maior parte do pó que você conseguir. Prefira a escova, não use pente.
  • Em seguida fique sacudindo com as mãos o cabelo o quanto puder para retirar os últimos vestígios de talco dos cabelos.
  • O talco irá retirar todos os vestígios de sujeira, óleo e gordura armazenada nos fios. Seu cabelo ficará limpinho, macio e cheiroso.
Lavar os cabelos usando bicarbonato de sódio:
  • Dependendo da quantidade de volume dos seus cabelos, aplique o bicarbonato de sódio desde a raiz até as pontas. Aplique e massageie sem esfregar no couro cabeludo.
  • Penteie o cabelo com uma escova ou um pente de dentes largos para espalhar o bicarbonato para todos os fios.
  • Deixe agindo aproximadamente por 5 minutos e balance os cabelos de um lado para outro para retirar todo o pó. Penteie em seguida e balance com as mãos. Tente retirar o máximo que puder.
  • Se seus cabelos ainda estiverem brancos, use um pente ou uma escova molhada e passe nos cabelos suavemente.
  • O bicarbonato de sódio irá lavar seus cabelos sem água, além de retirar toda a oleosidade, odores, gorduras e sujeira dos cabelos.
Agora é só fazer o penteado e aproveitar.
Obs.:Eu retirei essa dica da Internet, Eu não conseguiria fazer, porque amo lavar a cabeça,se deixar quero lavar todo dia, rsrs, mas acho válido se não der tempo e principalmente no caso da pessoa estar acamada, doente, operada ou algo do gênero.

sábado, 10 de dezembro de 2011

MAKE PARA QUEM USA ÓCULOS

Olá!!Hoje trago para vocês uma Make para quem usa óculos, confira, qualquer dúvida é só perguntar ok, bjks
O segredinho é valorizar no delineado e também as sobrancelhas 

Make para Formatura Infantil

Olá!!Hoje vim apresentar uma make pra formatura infantil, a modelo é Laura uma linda menina de 10 anos que se formou no 5º ano, Parabéns Laura, bjks!!Sucesso!!Parabéns a todos os Formandos e a Escola Arte Parlendas.
Essa make foi feita em tons de roxinho e lilás

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Presentes que ganhei da Madame Frou Frou

Amigas, curtam junto comigo os presentes que ganhei no sorteio da Madame Frou Frou http://www.madamefroufrou.com/.Ganhei o Kit nº 5.
Bjks espero que vocês curtam!!
Obrigada Van ou mais conhecida como Madame Frou Frou, bjks vc  é 10!!

Make inspirada na Bandeira do Brasil

Esse look é inspirado na Bandeira do BRASIL , fiz para o desafio do grupo Makes, espero que gostem, bjks

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011