quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu no Blog e no Canal do Youtube da Madame Frou Frou

Ola queridos e queridas? Tudo bem?Espero de coração que sim!!Eu e minha mãe se recuperando aos poucos com a Graça de Deus , agradeço cada oração!!Bem vamos as novas, fora os Sorteios que estão rolando aqui no Blog resolvi dar a louca e participar do Desafio Maquiadoras do Blog e CAnal do
Youtube da da Madame Frou Frou (http://www.madamefroufrou.com/search?updated-max=2012-06-11T03:54:00-03:00&max-results=1&start=1&by-date=false  -
http://www.youtube.com/watch?v=jT9VvahXPv0) . Sei que lá tem muitas profissionais e feras, mas pra eu chegar lá tenho que estudar e e começar a competir e desta forma resolvi participar desse Desafio, mesmo doente postei e fiz uma make na minha mãe que está operada,"TADINHA"!! mas mãe é assim mesmo faz tudo pra agradar os filhos, rsrs, e aproveito também pra Homenagear as mães que me seguem enfim todas as mães do Mundo!! Bjks , saúde e felicidades a todas!! 





9 comentários:

  1. Ai q linda Dona Marilene , amei e parabéns Monica tô torcendo pra vc ganhar , bjks adoro vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto diferença a make faz , amei Dona Marilene ficou show!!!bjs e tô torcendo por vc !!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeei Monica show essa make e sem falar na dona Marilene linda linda um arraso ;)
    bjs e booa sorte !

    ResponderExcluir
  4. Monica sou eu a Vilma que fiiz um comentario aí encima

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir