domingo, 8 de julho de 2012

Passo a Passo Smoke Eyes Fácil e Rápido

Olá amigas(os) tudo bem?Espero que sim!! Hoje trago para vocês um passo a passo feito por mim em fotografias de um olho preto que aprendi com minha amiga  Joyce Creado (https://www.facebook.com/joycecreado) que é fera na make e vende produtos maravilhosos para nos deixar mais bela!!


Confira abaixo o passo a passo:


Como base para sombras eu usei o lápis preto da Toque de Natureza que é bem preto e macio, passei em toda palbebra móvel e principalmente bem rente aos cílios e também na linha d'água(parte interna de baixo) e deixei passar um pouco pra fora dando aquela leve borradinha que será esfumada depois. Obs.Quem desejar e conseguir pode passar também na parte interna do olho em cima(linha d'água superior).


Em seguida pegue uma sombra preta(eu usei da Vult) de sua preferência e um pincel e aplique por cima do lápis preto na parte inferior aplique a sombra com um pincel fino e chanfrado







Agora pegue um sombra marrom média neutra e sem brilho(eu usei da paleta de 120 cores warm) para esfumar acima do côncavo para que não fique marcado, usei um pincel mais gordinho(usei o do kit de 20 pincéis rosa) pra esfumar a parte externa e um mais fino (usei um pincel caneta da macrilan) pra dar acabamento na parte interna , se não ficaria muito grotesco o canto interno, mas se você tiver um pincel médio de esfumar pode ir esfumando tudo com cuidado pra deixar um degradê natural . Esfume também  da mesma foram a parte inferior com um pincel que pode ser chanfrado e fino.








Para não ficar com aquele aspecto de olheira limpe a parte inferior com um cotonete, depois venha com um pincel de base ou corretivo(eu usei o meu da Mac) que já está sujinho de corretivo porque eu fiz a pele antes, e passe também na parte inferior dos olhos para dar um lindo e limpo acabamento.



Agora é só iluminar eu peguei uma sombra bege bem clarinha do Kit de 120 warm e um pincel de esponjinha e iluminei abaixo da sobrancelha para elevar o olhar  e dar acabamento a maquiagem




E "Voilà!" prontinha a nossa Make que pode ser usada tanto a noite como de dia, podemos usar batom claro de dia e um vermelho  a noite. E ai vocês Gostaram?Espero que sim!! Mil bjks e até a próxima postagem e não esqueçam de participar dos sorteios que estão rolando aqui no Blog confira aqui:

Sorteio Relâmpago!!Divulgue pros Amigo(as)

Sorteio do Blog Fofocas de Beleza By Monica Miranda em Rede Nacional!!

4 Sorteios Paralelos no Blog Fofocas de Beleza By Monica Miranda em Rede Nacional!!Rumo aos 1000!!







18 comentários:

  1. Luxoooooooo!
    Ficou um escândalo com o batom vermelho e um luxo com o batom nude!
    Arrazô mulher!

    ResponderExcluir
  2. minha amiga como sempre linda e poderosa.beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa make e vc como sempre linda, bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei Monica, tu é linda.
    Difícil não ficar um arraso qndo é tu quem faz.
    Adoroooo!!!!
    E a cor desses olhos heinn???Quanto capricho papai, mamãe e Nosso Senhor tiveram.

    Belíssima semana!!!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi amada sua opinião de profissional é muito importante pra mim me sinto lisonjeada, bjks vc é 10!!

      Excluir
  6. Linda linda...Super olhão.... Amei demais...Adoro vc simpática qualquer make fica 10.

    http://luanamacedoniamake.blogspot.com.br/2012_07_01_archive.html

    ResponderExcluir
  7. ADOREIIIIIIIIIIII VOU TENTAR FAZER RSRSRSRSRSR BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. menina que lindooo.. amei!!!
    adorei seu Blog.. SEGUINDO!!!
    Desejo muito sucesso!!!
    beijinhos ♥

    Cris Avolio
    http://crisavolio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir