terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

(Encerrado)SORTEIO DE CARNAVAL!! INICIO DE 12/02/13 TERMINO 12/03/13

Olá meus queridos(as), estou mega feliz com a parceria com a Loja Proença Moda Fashion que além de dar descontos pra vcs seguidores do Blog "Fofocas de Beleza" ainda enviou essa linda Blusa para Sorteio!!Então não esqueçam Av. Brasil nº37912 - loja 19 - Santíssimo - RJ   "Proença Moda Fashion" 


Blusa do Sorteio!!



Loja Proença Moda Fashion



REGRAS  SIMPLES: 
Participar do meu Meu Blog 

Se inscrever no meu Canal do Youtube 
http://www.youtube.com/watch?v=XkXTKl4ocAQ&list=HL1360716626

Vídeo  do Sorteio no Youtube






Preencher o Formulário 
de Participação com seus dados pessoais , o Link estará em baixo deste meu vídeo acima no Youtube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XkXTKl4ocAQ) no Box de informações, 
Boa 
sorte!!
bjks Monica Miranda

(*NÃO ESQUEÇA DE PREENCHER TUDO CERTINHO, SE NÃO SERÁ DESCLASSIFICADO(A),SE TIVER ALGUMA DÚVIDA DEIXE SUA PERGUNTA SEMPRE NO ULTIMO POST DO BLOG,OBRIGADA.)

44 comentários:

  1. Participando , compartilhando e torcendo muito, bjs

    ResponderExcluir
  2. Participando e com os dedinhos cruzados (yn)

    ResponderExcluir
  3. Ebaa se eu ganhar vou dar para a minha mae que esta ai perto. Que muitas pessoas compartilhem e boa sorte a todas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai minha linda pra vc q esta em outro pais pode fazer essa opcao presentear quem esta aqui no brasil. boa sorte. bjks

      Excluir
  4. Respostas
    1. ela e linda sim minha amada se vc for a contemplada tenho certeza q vai amar.bjks

      Excluir
  5. Participando e divulgando!! Amei essa rosa no cabelo....Hiper retrô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sempre pelo carinho minha linda e a flor fica retro mesmo ne linda.obrigada pelo carinho sempre bjks.

      Excluir
  6. Prontinho, participando.. tomara qe eu tenha sorte e ganhe, pois não costumo ser sortuda nessas coisas de sorteio não.. kkk.. Bjins linda!

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei seu Blog...Sempre venho dar uma olhadinha...Super Fashion...Amei..Parabéns...Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga sempre venho aqui visitar seu Blog..Adoro tudo..Parabéns..Está muito lindo....Bjs Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia tu sabes q tua opiniao q e sincera e muito importante pra mim, teu carinho alegra meu coracao.bjks linda

      Excluir
  9. Participando !!!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu blog , lindo seu look, virei fã, obrigada por estar no meu tbm e obrigada por tanto carinho, bjks

      Excluir
  10. Hey, blogueira! Lindo o seu blog. Adorei conhecer aqui e adorei as bonequinhas vintages do cabeçalho *-*
    Parabéns pelo sucesso! Estou seguindo aqui, viu?
    Segue o meu também?
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu blog , amei ter as informações dos livros muitas vezes queremos compar e não temos tempo pra saber um pouco mais dos livros,adorei, virei fã, obrigada por estar no meu tbm e obrigada por tanto carinho, bjks

      Excluir
  11. Sou do CBBlogers e estou te seguindo! :)
    Adorei o blog.

    beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu blog , amei ter essas informações muitas vezes queremos comprar e não temos tempo pra saber um pouco mais dos batons,adorei, virei fã, obrigada por estar no meu tbm e obrigada por tanto carinho, bjks

      Excluir
  12. Parabéns blog lindo, te encontrei pelo CBBlogers já estou te seguindo. Bjss
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu blog , amei ter essas informações muitas vezes queremos comprar e não temos tempo pra saber um pouco mais dos batons,adorei, virei fã, obrigada por estar no meu tbm e obrigada por tanto carinho, bjks

      Excluir
  13. Participando!!! Beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. poxa não foi desta vez mas ainda tem 2 sorteios rolando , não perca, bjks e boa sorte linda

      Excluir