quarta-feira, 13 de março de 2013

Jornada Técnica de Maquiagem no Salão Escola Paulo Visages com a Maquiadora Bia Medeiros - RJ

Olá meus queridos(as) trago pra vocês hoje muitas novidades, nesta segunda feira (11/03/13) fiz uma Jornada Técnica de Maquiagem no Salão Escola Paulo Visages à Rua Ignácia Gertrudes nº691 Bairro - Parque Anchieta - RJ - Brasil com a Maquiadora Bia Medeiros que é uma das Maquiadoras da Rede Globo de Televisão , foi incrível, um dia Mega Maravilhoso que passou tão rápido, em breve estarei postando makes que eu fiz com o que aprendi, bem por falar em aprender também estou aqui pra divulgar essa benção que é o Espaço SALÃO ESCOLA PAULO VISAGES confira abaixo os cursos que você pode fazer lá!!




VÍDEO 
Make rápida com a maquiadora Bia Medeiros no Salão Escola Paulo Visages - RJ


8 comentários:

  1. Paulo Visages sempre arrasando e trazendo mil novidades , parabéns pra vc e pra Ele!
    Mas tu tá chique hein já tá Global, rs, vc merece isso e muito mais vc é simples, amiga e companheira, parabéns , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia quem sabe né um dia eu viro global, rsrs, trabalhando eu tô e muito quem é blogueira sabe disso o qto a gente dá duro, mas o q mais importa e ter sempre pessoas como vc como minha seguidora, bjks no seu coração linda
      Oi minha linda obrigada sempre por tanto carinho viu, mil bjks e o Paulo Visages é 10 mesmo!!

      Excluir
  2. Tá super chique mesmo mas cada vitoria sua é merecida, Deus continue te abençoando e conduzindo vc merece muitooo, bjs e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração vc não sabe o qto me deixa feliz esse seu amável e lindo comentário, bjks minha flor

      Excluir
  3. amei conhecer o seu blog, te convido a conhecer o meu tbm, se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MINHA LINDA OBRIGADA PELO TEU CARINHO FLOR SEJA BEM VINDA E CLERO QUE ESTAREI INDO AO SEU BLOG ME SINTO LISONJEADA COM O CONVITE!!! BJKS NO SEU CORAÇÃO

      Excluir
  4. Nossa que legal, ameii principalmente as fotos dos lanchinhos,rs, bjs e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTOU DOS LANCHINHOS NÉ AMADA,RSRSRS, ESTAVAM HUMMMMMMM DELICIA IGAUL AOS CHOCOLATES AI DE VITORIA, BJKS MINHA PRINCESA E SEJA BEM VINDA E BOA SORTE NOS SORTEIOS!!

      Excluir