sábado, 22 de junho de 2013

Como eu corrijo minhas sobrancelhas em casa

O tutorial de hoje é pra falar de Sobrancelhas, depois de vários pedidos resolvi fazer um vídeo.
Vou deixar os detalhes e o Bla Bla Bla pro Vídeo, rs,Vamos conferir?

Vídeo


Foto

Usei alguns produtos bem baratinhos da 


Produtos usados:
- Molde para sobrancelhas 
- Pinça
- Pincel chanfrado
- Lápis Jumbo milk da Nyx
- Duo Sobrancelhas Corrigir e Iluminar - MAC Replica
- Paleta de corretivos
Escovinha de Cílios/Tesoura




42 comentários:

  1. Nossa esse tutorial foi feito pra mim, minhas sobrancelhas são horríveis e nem sempre conseguimos ir ao salão pra fazer, obrigada Monica vc me ajudou muitooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito interessante esse molde de sobrancelha, mas sinceramente, acho que não tenho paciência pra fazer tantos passos.
    Consigo corrigir a minha só de levinho com o lápis e tá bom demais! kkkkk

    Seguindo aqui e no face!
    Beijos!

    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe sua sobrancelha é linda, como dizia meu Pia Deus dá o cobertor conforme o frio,rs, eu tenho a sobrancelha horrível ai tenho q ter paciência ou então pagar para fazerem, rsrsrs, obrigada pelo carinho meu anjo bjks e amei sua visitinha

      Excluir
  3. Ficou linda sua sobrancelha!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamiris, olha em breve estarei postando makes para peles morenas e negras, obrigada pela visita meu anjo, bjks

      Excluir
  4. que legal adorei vou arrumar as minhas também

    Adorei o vídeo e o molde que vc usou

    um beijão para vc querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, como disse no vídeo não sou profissional mas quebro um galho de vez em qdo, rsrs, obrigada pela sua visita e os moldes são ótimos e práticos , bjks no coração

      Excluir
  5. queria todas!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda acho q vc deve encontrar esse milde com facilidade nas melhores lojas do Ramos das grandes cidades do nosso país, obrigada pela sua visitinha,bjks
      Monica Miranda
      www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Oi flor, tudo bem ?
    Que bacana seu jeito, pena que sou um desastre ao mexer em minha sobrancelha rs.
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima semana !
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fani, menina nem te conto eu tbm era um desastre para mexer nas minhas e ai depois de muito ler e ver videos encontrei uma maneira própria e segura pra mim, é essa experiência q eu desejo passar pra vcs, obrigada pela visita estou correndo pro seu blog,bjks

      Excluir
  7. Eu adorei o vídeo, eu até tenho forminha de sobrancelha mas nunca usei, agora vou usar, obrigada pelo vídeo me ajudou muito. beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Joice minha linda é tão bom poder ajudar, bjks linda faça sim depois me conte, bjks

      Excluir
  8. Eu amei esse video, a minha esta uma caca amiga...quase nem tem =/
    Vou tentar arrumar !
    Beijos, Nana ღ
    Conheça meus blogs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, sobrancelha é um problema né amiga pq elas emolduram o rosto, tente sim amiga depois q vc faz pega a pratica não quer outra coisa, bjks linda e obrigada sempre pelo te carinho!!

      Excluir
  9. UFFA OBRIGADO PELA DICA POIS EU SO TIRAVA O ECESSO MAIS NÃO FICAVA DO JEITO QUE EU QUERIA AMEIIII A DICA MT OBRIGADA ]

    Seguindo seu cantinho meigo e fofo, se puder da uma visitada no meu e quem sabe gosta e segui tbm ^^

    http://umpoucodeviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi, nossa q show, fico feliz em poer te ajudar qq duvida é só falar e claro q vou ao seu cantinho e amarei participar dele, eu sempre retribuo a todos q passam por aqui e me deixam carinho, bjks no seu coração

      Excluir
  10. Aiii deve doer heim para tirar a sobrancelha kkkkkkkk
    ainda bem que não preciso rsrs


    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q felicidade Pam, der é o de menos vc acostuma, rsrs, o negocio é acertar, bjks linda, adorei seu blog, obrigada pela vistinha!!

      Excluir
  11. Minhas sobrancelhas são um terror, kkk.
    Vou ver o vídeo lá de casa porque aqui do trabalho não abre vídeo.
    Achei perfeita suas sobrancelhas.
    Obrigada pela visita
    Desejo uma ótima semana!
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia veja sim e qq duvida e só deixar comentário lá no vídeo viu, mil bjks meu anjo e uma semaninha abençoada por Deus

      Excluir
  12. Oi linda, obg!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu anjo eu q sempre agradeço sua presença aqui e no canal do youtube, bjks

      Excluir
  13. Nossa, ficaram incriveis tuas sombrancelhas... eu não tenho coragem de mexer na minha não, já fiz muita cagada kkkk
    Que lindos seus olhos, adorei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, Eliane amei as cagadas, mas tu achas q eu tbm já não fiz, eu sempre recomendo um profissional mas até profissional já fe cagada na minha, tem q conhecer bem o trabalho do mesmo, por isso do modo como eu faço demora um pouco mas dá pra ficar legal só tem q ter paciência e co o tempo a gente acaba acostumando, tbm gosto muito de henna a moça q faz em mim eu amooo, mas tenho andado sem tempo pra nada, bjks linda e obrigada pelo carinho

      Excluir
  14. super bacana a sua dica, eu tambem costumo fazer tudo em casa......

    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica amiga, arrasou no vídeo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amigax, elas são lindas!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, fica bem legal depois da correção, o melhor é que fica bem natural.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, obrigada pela visitinha e pelo carinho tô correndo pra participar do seu tbm, bjks

      Excluir
  18. arrasou muitooo na tecnica mas nem assim eu consigo, acredita? sou uma negação quando o assunto em questão é sobrancelha =(((((((

    estou seguindo o blog lindona!!!!!


    m enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs como diz uma amiga minha qdo o assunto e unha e sobrancelha ela tem 2 mãos esquerdas, bjks minha flor, obrigada pelo carinho

      Excluir
  19. Adoro sombrancelhas, é a primeira coisa que eu noto nas pessoas rs
    e eu amei as suas!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Menina que dica maravilhosa!! Eu não conhecia aqueles moldes de sobrancelha, nossa ajuda demais!!
    Vou procurar por aqui para ver se encontro.
    Adorei as dicas Monica :D
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Monica vou tentar as suas dicas, ficou tão perfeita a sua sobrancelha que vou tentar fazer o mesmo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, Sheila tenta com carinho e paciência q vc consegue meu anjo e qq duvida e só deixar pergunta abaixo do video ok, bjks no seu coração e seja bem vinda!!

      Excluir