quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Transformação Mega Hair e Tintura

Olá amadinhos de Monica Miranda, tudo certo com vocês?,  bjks em todos esses corações que me seguem e muito obrigada pelo carinho. Bem o assunto hoje é pra lá de interessante, "TRANSFORMAÇÃO"; 

Significado de Transformação

s.f. Ação de transformar ou transformar-se.
Mudança de forma; metamorfose: a transformação da crisálida em borboleta.

Bem quando falamos de transformação falamos também de auto estima e a mensagem que  desejo deixar é que independente de idade sexo, religião, cor da pele , peso, somos filhos (as) de Deus e somos todos iguais perante ao PAI CELESTIAL, então valorize-se mostre o melhor de você não aceite que te menosprezem que digam que você não é BELO, existem alguém que te ama muito e sempre te quer ver muito feliz, creia nisso, Então VALORIZE-SE ! VOCÊ É LINDA (O) SIM !

EU SOU UM EXEMPLO DISSO TENHO 1,70 CM , 118 KG , CABELOS CASTANHOS, OLHOS VERDES E SOU LINDA SIM, DO JEITINHO QUE DEUS ME CRIOU,  Não estou fazendo apologia a obesidade, eu me cuido vou ao medico, amo maquiagem, salão de beleza, mas nada em excesso, quem me conhece sabe que faço tudo isso, mas não posso deixar de ser feliz porque não sou magra como a "Gisele Bundchen", e quem disse que ser magra é sinônimo de ser feliz, Ser Feliz vai muito além de tudo isso, ser Feliz é ter Saúde, Fé, Amizades verdadeiras, enfim tantas coisas lindas pra enumerar  Fica ai minha dica par vocês meus queridos e amados Seguidores.
"SEJAM FELIZES, VALORIZE-SE"
Vamos a transformação do meu Visual?
 VÍDEO DA TRANSFORMAÇÃO

FOTOS DA TRANSFORAMAÇÃO






Agradecimentos:


Cabeleireiro
Rodrigo Leonel 
77533085
ID. 126*91033

 Norma Brison técnica do Curso Técnico com Formação Profissional CTEM Rio Bel
Rua Carolina Machado nº452 - Madureira
tels.:3017-5982/3350-7711/8606-7052/7765-5197/7765-9425 ID:113*98361 ou 3340-5818

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Entrevista com a Suelen Johann a Maquiadora vencedora do "Desafio da Beleza" no Canal GNT.

Foto de  Suelen Johann


Ela é sucesso na TV, na Moda, na Net , enfim puro sucesso!! Vencedora do Desafio da Beleza, concurso Comandado pela modelo Fernanda Tavares e pelo make up artist Fernando Torquatto no Canal GNT, hoje Ela está aqui no Blog Fofocas de Beleza compartilhando conosco um pouquinho da sua trajetória . ( Vejam a reprise do Programa "'Desafio da Beleza” que tem passado no Canal GNT , confira os dias e horários aqui http://gnt.globo.com/desafio-da-beleza/index.shtml  ou também os vídeos que estão disponíveis no YouTube)

*Monica Miranda pergunta:
Você é nascida aonde ? Estado civil?
*Suelen Johann responde:
 Nasci no interior do Paraná, em uma linda cidade chamada Toledo. E no momento estou solteira. hehe.


*Monica Miranda pergunta:
Nossa, então é verdade que você morou em uma fazenda? Foi divertido?
*Suelen Johann responde:
Bahh, de mais. Acho que todas as crianças deveriam ter essa experiência na vida de contato direto com a natureza e os animais. 


*Monica Miranda pergunta:
Qual sua comida preferida? Gosta de cozinhar?
*Suelen Johann responde:
Adoro cozinhar, pesquisar receitas e fazer pratos pequenos e bonitos. Sou uma amante da boa culinária Japonesa, Italiana, asiática e mexicana.  


*Monica Miranda pergunta:
E como você chegou à cidade? É verdade que você formou em Estética e Cosmetologia? Quando você sentiu que começou a se destacar na profissão?
*Suelen Johann responde:
Mudei para a cidade quando comecei a cursar minha faculdade, na qual fui melhor aluna do curso. Sempre fui muito dedicada a tudo que fiz e senti que comecei com o pé direito na minha profissão sendo contratada pela melhor equipe de fotografia da região, na qual faço parte até hoje. (www.rodrigovipych.com) (www.photocreative.com.br)
*Monica Miranda pergunta:
E como é o seu trabalho hoje?
*Suelen Johann responde:
 Por enquanto ainda estou na cidade de Toledo. Tenho meu estúdio onde atendo minhas noivas e clientes, dou cursos de automaquiagem e maquiagem profissional e também trabalho com a equipe da Photo Creative, fazendo catálogos, capas de revista, moda e books pessoais.


*Monica Miranda pergunta:
Gosta de viajar? Já morou ou trabalhou fora do País?
*Suelen Johann responde:
 Amo viajar, acho que isso abre a cabeça e nos faz crescer muito culturalmente. Meus planos eram de em 2013 morar um tempo fora para me aperfeiçoar como maquiadora, mas como venci o concurso, meus objetivos hoje mudaram.



*Monica Miranda pergunta:
Que você é talentosa, linda e glamorosa todo mundo já sabe e vê, isso é realidade, mas o que mudou em sua vida por você ter sido a ganhadora do "Desafio da Beleza" no Canal GNT? E também por ter assinado um contrato com uma Empresa tão reconhecida como O Boticário? E quais seus planos para o futuro?
*Suelen Johann responde:
O contrato com O Boticário começa agora, estou ansiosa, com muita vontade de mostrar mais ainda o meu trabalho.  E vencendo o reality me deu mais coragem para crescer e ir em busca dos meus objetivos, pois agora com esse reconhecimento nacional tudo se tornou mais fácil. Estou atualizando meu site (www.suelenjohann.com.br), criando meu canal no youtube e com vários planos bacanas para esse ano. 


*Monica Miranda pergunta:
Como está sendo lidar com a Fama? 
*Suelen Johann responde:
É muto bacana você sair na rua, ou em uma balada e as pessoas virem te parabenizar pelo programa. As vezes estou em um lugar e vejo as pessoas falando baxinho sobre mim. Fico muito feliz e orgulhosa.


*Monica Miranda pergunta:
Você poderia nos dar umas dicas de Maquiagem e beleza, para nos deixar tão belas com você?
*Suelen Johann responde:
Acho que o cuidado com a pele é primordial. Pois uma maquiagem fica muito mais perfeita se a pele está boa. Produtos que não devem faltar no dia-a-dia: Demaquilante, sabonete específico para o rosto, para o dia protetor solar oil-free, para a noite um hidratante com propriedades de tratamento  (anti-idade, anti-oleosidade, anti-manchas ou anti-acneico)
Na maquiagem, leve sempre na bolsa: um protetor solar com base, corretivo, lápis para sobrancelha, rímel (use o não a prova d'agua no seu dia-a-dia, para não prejudicar os cílios), iluminador e um blush leve. 


 *Monica Miranda pergunta:

Deixe uma frase de reflexão para as leitoras de nosso blog.
*Suelen Johann responde:
 Acredite nos seus sonhos.. e lute por eles, eu sempre quis ter meu trabalho reconhecido e não parei de correr atrás até conseguir.. Então persistência e qualidade são as chaves de tudo.



Gostaríamos de agradecer mais uma vez à Suelen Johann que nos atendeu com muito carinho!

Sucesso Suelen Johann – você está no caminho certo!
Bjks Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza.


Foto de Suelen Johann

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Unhas Frou Frou Ano Novo Vida Nova

Olá meus amadinhos, tenho certeza que tudo anda bem com vocês, tenho fé nisso e sempre peço a Deus por isso, Eu tô bem tá meus queridos e sempre obrigada pelo imenso carinho. As unhas que trago hoje foram inspiradas na Vida, no Ano que se incia , em uma Nova Jornada, acho que Elas servem pra uma Formatura, Noivado, Casamento, 15 anos, Enfim serve para Momentos lindos e Felizes, aproveitem e comentem, Espero que tenha gostado!! Bjks


Os detalhes, 
Unhas com strass e uma unha caviar prateada (usei Inglot branco como fundo da unha caviar)



Esmaltes que usei



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

UNHAS FROU FROU ONCINHA ROMÂNTICA CHIQUE

Olá amadinhos de Monica Miranda, tudo bem?Sempre espero que sim, torço muito pelo bem estar de vocês minhas seguidoras(es) e seus familiares. Bem hoje o assunto é unhas ainda nas unhas Frou Frou hoje trago uma oncinha chique, boa pra uma "BALADA" ou pras mocinhas , moçoilas, Sras. Srtas., rs , que gostam de oncinha e são "ROMÂNTICAS ". Confiram as fotos e deixem seu comentários, bjks e até a próxima!!





Esmaltes usados



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PASSO A PASSO DA MAKE QUE USEI NO ANO NOVO E O MODELITO TAMBÉM !!

Olá amadinhos, tudo certo com vocês? Por aqui tudo bem com a graça de Deus. Espero que Deus tenha reservado para cada um , um Ano Novo repleto de fé , saúde e paz porque o resto a gente corre atras, certo? Bem conforme prometido vou mostrar para vocês a make de Ano Novo e o Modelito que usei usei, segue abaixo o passo a passo da make usada ( Me inspirei em Jo Bonassa). Bjks Feliz Ano Novo, espero que gostem e comentem!!obrigada sempre pelo carinho!!


























Não esqueça de caprichar no Rímel!!


Modelito

Comprei na Taigo  
Loja Kalanto Fashion
 Av. Brasil nº 37.912 - Box 03/04 
(sentido Campo Grande RJ )



Vídeo no Youtube do passo a passo da make.