quarta-feira, 28 de maio de 2014

Esmaltes da Giovana Antonelli, onde encontrar mais Barato!

Olá tudo bem?
Andei sumida né?  Mas aqui estou e fiquem ligados em breve Sorteios Glamourosos pra compensar, kkkkk.
Bem a dica hoje é aonde encontrar no Rio de Janeiro o esmalte original azul da Giovana Antonelli (Clara da novela Em Família) por um preço normal,  tem lugar que estão vendendo a 12 reais, encontrei na Casa da Manicura no Mercadao de Madureira -RJ, lá você encontra toda coleção da Giovana por apenas R$4,90 , então as compras, rsrs, bjks ♡,  adoro vocês e obrigada sempre pelo carinho,  segue fotos com flash e sem flash das minhas unhas com o esmalte azul.

FOTOS


Confira no vídeo abaixo um pouco do que eu fazia em Unhas até 2011; trabalhei até julho de 2011 com Unhas, sou Designer formada, mas devido a problemas de saúde (inicio de artrose na coluna entre outros problemas na mesma),tive q parar ,compartilho neste vídeo criações minhas para Inspirar você que ama unhas como Eu! Divirta-se!
VEJA O VÍDEO--->>>



6 comentários:

  1. Amei, linda a unha, eu queroooo, parabéns pela dica vou correndo lá comprar, uhuuu, bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjo, é um prazer ajudar, bjks no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Como sempre arrasando, minha linda amiga Diva!!!!!!! Amei!!!!!!! As minhas estão arrasadas, como eu, mas deixa elas melhorarem que eu quero!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!! Bjs no coração...

    ResponderExcluir
  4. Ah, e as unhas azuis, lindassssss.... sou suspeita, minha cor preferida!!!!!!! Parabéns pelo achado! Vc é demais!!!!!!! Bjs mil.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que é demais, bjks nop seu coração lindo do e puro, abençoado por Deus

      Excluir