quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Faça as melhores Selfies com MONOPOD, Compre com Desconto na Aqui-Tem (Cod. de desconto:Blog Fofocas de Beleza)

Olá tudo bem?
Hoje trago uma dica super atual pra vocês :MONOPOD Para Selfie | Arrase Nas Suas Fotos e Filmagens! Para colocar seu celular e tirar fotos e filmagens lindas ao estilo selfie para colocar no seu blog, no seu facebook e instagram … e guardar momentos especiais , então vamos conferir essa dica… Eu amei e tenho certeza que vocês também vão amar!!!!

VOCÊ ENCONTRA NA LOJA
 "AQUI - TEM"
Mercado Popular Uruguaiana
Quadra D - Box 293/294/(Presidente Vargas - Rj)
(21)96554-4999
"Código de Desconto: BLOG FOFOCAS DE BELEZA

Fan Page Aqui Tem Importados (clique aqui)

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA, CLIQUE ABAIXO!

LOJA ON LINE AQUI TEM ( CLIQUE AQUI )






VÍDEO

Gostaram meus amores? Não deixem de comentar o que acharam do post e do vídeo, pois isso me motiva a gravar mais e mais e mais pra vocês! Obrigada bjks em seus corações!

*E NÃO ESQUEÇAM DOS DOIS SORTEIOS QUE ESTÃO ROLANDO UM NO BLOG  FOFOCAS  DE BELEZA E OUTRO NO MEU CANAL DO YOUTUBE, ESPERO VOCÊS!


20 comentários:

  1. Bem bacana essa loja, gostei do vídeo, ficou ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor obrigada sempre pelo carinho em breve essa loja terá on line tbm , bjks e lembre-se vc como seguidora terá desconto ok , boas compras!

    ResponderExcluir
  3. .,,@(((@,,.
    §(◕◡◕)§ Tudo de bom esse monopod ! Nada de estiramento de braço mais ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. pra show esse negócio deve ser super útil mesmo^^

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju é tudo de bom vc vou o vídeo ? E aproveite o código de desconto Blog Fofocas de Beleza e boas compras!

      Excluir
  5. Adorei o monopod. Ele é útil, prático e o meu braço agradece. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor o braço agradece e muito né, rs, bjks minha flor é recomende as amigas ! Bjks

      Excluir
  6. Bem legal a loja! Gostei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é 10 Thais , semana q vem loja on line, venha conferir ! Bjks e aproveite o desconto para seguidores do Blog Fofocas de Beleza

      Excluir
  7. Ai é o paraíso para comprar coisas kkk, mas moro longe moro na suíça rsrsr, gostei do post flor, eu mesmo preciso de muita coisa rsrsr
    Flor tem post novo, "O youtube divulga seu canal de graça" poderia me fazer uma visita?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho choque vc mas te digo eles tem site on line, você pode comprar pela net e ganha desconto é só colocar o código de desconto Blog Fofocas de Beleza , bjks

      Excluir
  8. Oi lindona!
    Doida por esse tripés, quero muito um valeu a dica.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir