segunda-feira, 16 de junho de 2014

Especial Copa 2014: Dobradinha Unha e Make !

Olá tudo bem?
Hoje trago pra vocês uma dobradinha , Unha e  Make para Brilhar amanhã (17/06/2014) no 2º Jogo do Brasil ! Vamos conferir as fotos e o passo a passo nos vídeos abaixo --->>>

Fotos





Vídeo Unha


Vídeo Make



terça-feira, 10 de junho de 2014

Unhas Decoradas Muito Fácil Brasil Copa do Mundo 2014

Contagem Regressiva Copa 2014

Meninas, esta chegando o dia! Quem esta entusiasmada ??? Não precisa estar entusiasmada com a Copa do Mundo 2014 no Brasil, mas ficamos entusiasmados com a variedade de opções para decorar as unhas,certo?

MAIS EU NÃO SEI DECORAR UNHA,!ME SALVA MONICA!!!

Bem existem aquelas pessoas que desejam muito decorar suas unhas e não sabem decorar e não encontram uma manicure nesta época, porque juntou namorados e Copa do Mundo , então Vamos a essa dica muito fácil, confira a foto e o vídeo com o passo a passo, vamos lá!!

FOTO


VÍDEO




segunda-feira, 9 de junho de 2014

MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA

Olá meus queridos , espero que vocês e suas respectivas famílias estejam bem! Estou por aqui hoje pra dar satisfação a todos do meu sumiço, bem minha mãe levou um tombo e fraturou o pulso e teve que operar de emergência, foi uma fratura grava, teve que colocar parafuso e a idade também não ajuda muito na recuperação, então desta forma vocês tenha paciência meus anjos, vou voltando aos poucos dentro do possível, afinal Mãe é só uma, certo? Oremos tudo vai ficar bem, e em breve, SORTEIOSSSS!! para compensar o sumiço, rsrs, bjks em seu coração, obrigada por não me abandonarem neste momento tão delicado ; Adoro cada um de vocês e seu carinho é muito importante pra mim!


Entrega Teu caminho ao Senhor Confio Nele e o mais Ele fará!!